Insta week # 37

De volta aos posts com resumo semanal do Insta.
Espero que gostem*

Back to Insta weekly resume.
Hope you like*


01. Um dia gelado, na companhia do namorado //  frozen day with my boyfriend
02. Look confortável para trabalhar: jeans e vermelho // comfy look for a working day: jeans and red
03. A minha afilhada nasceu! // my goddaughter has born!
04. Uma pausa num dia cheio de trabalho, com vista sobre a cidade // a break in a crazy working day, with city view
05. Relaxando em Coimbra // chilling in Coimbra
06. A minha sobrinha no meu colinho // my niece on my lap
07. Uma ida às compras // shopping day
08. Dizendo adeus a Coimbra // saying goodbye to Coimbra
09. Mais um dia de trabalho, e eu super cansada // another working day, and me tired
10. Novos sunnies // new sunglasses
12. Preto, azul e ténis // black, navy and seakers
13. eu // me



 

Twitter Updates

Meet The Author