outfit # 147 // skirt and jeans

Não é de todo das coisas que mais goste de ver, mas de vez em quando dá-me vontade de sobrepor saias a calças. Hoje foi o caso. Vestido com padrão leopardo, jeans claros e camisola quentinha, que apesar do sol, tem estado um frio de rachar e eu estou com uma gripe medonha.
Espero que gostem*
Ah! Primeiro look com o meu novo corte cabelo. Que acham?

It's not my favourite combination, but sometimes i feel like wearing skirts over jeans. It happens today. Leo print dress, jeans and a warm sweater, 'cause although the sun, the weather stills very cold and i'm sick.
Hope you like*
This is my first outfit post with my new hair cut. What you think?



 swear Quechua // dress Bershka  @SaraRiot // jeans Bershka // wedges In Extenso


10 effects:

Unknown disse...

achei o sneaker lindo!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Isa Machado disse...

Gosto tanto do teu corte de cabelo! :) Beijinhos

Alexandra Cardoso disse...

Eu adoro a combinação mas acho que aqui ficou uma combinação pesada demais. =X Mas adorei as fotos! ^^
Sorrisos,
Alexandra :)

Segue-me!
http://diariodumanovata.blogspot.com
http://pieces4knowledge.blogspot.com

Apparition disse...

Very cute! Love this whole look!! <3

Anónimo disse...

Olá Maria João,

Ia-te enviar um email mas não o encontrei. O blog fashion-mags.com está a fazer um concurso que oferece até 100€ em cartão oferta da ZARA. É só para bloggers!
Se quiseres participar podes ver a página do concurso aqui: http://www.fashion-mags.com/p/concurso-fashion-mags-para-blogger.html

Boa sorte ;)

riotdontdiet disse...

adoro esta pinta grungeeee :D <3

Joana Vilaça disse...

Gostei :) acho que ficou original! As wedges são muito giras *



xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

Aida disse...

O teu cabelo esta lindoooo!!!



www.bitsnpieces.me

Unknown disse...

Há uns anos atrás, usava tanto tanto saias sobre calças :)

Adorei o cabelo!

Algodão Doce disse...

A cabelo ficou giro e fica-te muito bem mesmo. Tb ando a pensar cortar o meu.

BJ LINDA!

 

Twitter Updates

Meet The Author