christmas presents

Hoje venho mostrar-vos o que recebi de prendinhas no Natal. Por incrível que pareça o que recebi em mais quantidade foi calçado, e era o que eu mais queria/estava a precisar.


01. Ténis com cunha escondida. Andava atrás de uns há imenso tempo e a minha tia que me ofereceu estes acertou em cheio :)


02. Botas com salto todas forradas com pelinho, oferecida pela minha cunhada e cunhado


03. Biker boots com tachas. Pretas. Perfeitas. Obrigada papás!


04. Casaco de malha com carapuço. Oferecido pela mana e pelo cunhado.


05. Camisola de malha rosa. Oferecida por mim própria eheheh


06. Quarteto de sombras Avon. Oferecido pelo Carlos.


07. conjunto de banho Body Shop, com cheiro a tangerina. Oferecido por uma tia.


08. Perfume e dinheiro. Oferecido pela Madrinha.


09. pulseiras e elástico. Oferecido por uma prima do Carlos

Para além disto tive dinheiro das avós, muitos chocolates, um pijama, e um brinquedo que eu comprei a mim própria que depois vos hei-de mostrar. Ainda faltam as prendas do Carlos, mas eu prefiro ir ás compras ao Porto e ele paga eheheh
E vocês? O que receberam?

10 effects:

Mia disse...

As Biker boots e as de pelinho sao mesmo giras =D

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Unknown disse...

quanta coisa legal vc ganhou, adorei o sneaker!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/os-cabelos-mais-desejados-do-momento.html

Fashion Sisters disse...

Amei as tuas biker ;)

Isa Machado disse...

Este ano foram menos prendinhas, mas tive umas galochas lindas. O meu mais-que-tudo já não me podia ouvir falar em galochas e deu-mas sem eu sequer suspeitar! LOL
Gostei muito das tuas prendinhas, a minha mãe teve um conjuntinho desses da body shop, já ando a planear o assalto! lol
Beijinhos

Unknown disse...

Óptimas prendinhas :)
Beijinho querida,
Rute

Sin12012 disse...

Os primeiros ténis não são nada o meu género mas até eu me rendi a eles . Ahah ! São lindissimos ! :D

Anónimo disse...

que presentinhos tao bons!!!

Nobre Sandra disse...

Gostei de tudo! Adorei os ténis e as biker boots!

http://nobresonho.blogspot.pt/

riotdontdiet disse...

ah malucaaaa, tanto sapato giro :o

ai vens ao porto as compras É?
QUANDOOOOOOO?

Unknown disse...

Boas prendinhas babe! :D

 

Twitter Updates

Meet The Author