My week # 17

Hello! Este fim-de-semana não houve postagens porque ontem andei pelo Porto, numa feira de usados, depois fui jantar com a mais que querida baby Sara Riot e com o Carlos e com a Sofia, só cheguei a Vila Real por volta das duas da manhã. E hoje passei o dia fora, num batizado, e os bocadinhos que tenho é a tratar de coisas para o Mercadinho da Vila.
Ah! Tenho uma novidade! Amanhã começo a trabalhar como florista! Vai ser um experiência totalmente nova para mim, mas acho que vou adorar uma vez que é um trabalho criativo e delicado :)
Bem, hoje venho mostrar-vos o meu resumo semanal, como costume.
Esta semana não tenho grandes fotos, pois andei atarefada a preparar tudo para a feira a que fui ontem. Usei preto, preto, preto, algum branco e alguns florais, vi Jogos Olímpicos, comi imensos gelados, dediquei-me ás lides domésticas, tive noites de puro relax...Fui à Primark pela primeira vez na minha vida ahahah e gastei dinheiro que não podia gastar, mas pronto!
Boa semana*



4 effects:

riotdontdiet disse...

esse teu degrade de cor, adoro :D

ahaha ja tenho saudades babeeeeeee!
e parabens em relaçao ao trabalho!! espero q corra bem! e assim mais dinerito rpa gastares na primark :P ehehe

Sílvia Pereira disse...

so bons momentos :)

Parabens :)

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Filipa Santos disse...

Lindas imagens :) Pois na primark tudo perde a cabeça, é barato mas uma coisa aqui outra coisa ali e lá vemos o dinheiro a voar :P beijinho

http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

Ana Catarina disse...

Que booooom!!!! :) parabéns e espero que gostes do trabalho! :)

 

Twitter Updates

Meet The Author