Modern versus Traditional

Ontem o Balsa veio passar a tarde connosco. Jogámos GuitarHero, vimos vídeos na net, lanchámos bolinho de mel e canela [não é para me gabar mas estava um sonho] e chá, e depois saímos para ir jantar. Fomos ao shopping [ao Burguer King], e antes de chegarmos ao shops passamos pelo Teatro [são quase lado a lado, um do outro] para vermos uma exposição de fotografia.
A exposição estava muito gira, original, e vai percorrer Portugal. São trabalhos de várias pessoas, retratos do Douro, das suas gentes, vinhas e adegas. As fotografias estão expostas em cubos iluminados [cada cubo continha 4 fotografias e uma breve descrição do autor em cima]. Gostei mesmo! Já trabalhei ligada ao turismo no Douro e foi, até hoje, de longe o melhor trabalho que tive, aquele em que me sentia mesmo realizada [infelizmente tive que me despedir], daí que tudo o que diga respeito ao Douro, às vinhas e vinhos me atrai imenso [até porque o Carlos tem uma vinha no Douro, no Peso da Régua].
Deixo-vos com umas imagens da tal exposição e do Teatro de Vila Real.
Espero que gostem!
One thousand kisses*




estes dois aqui da frente são o Balsa e o Carlos


eu, no meio dos cubos


a entrada principal do Teatro


a parte de trás do Teatro [e o "telhado"], é uma varanda grande, com uma passadeira em vidro



a tal passadeira em vidro. a foto não demonstra muito bem a altura a que estávamos, e acreditem, era mesmo muito alto [via-se o chão de dentro do Teatro, ou seja, nós estávamos no telhado]


eu cheinha de vertigens [nota-se pela minha cara que não estava muito confortável]


2 effects:

Sara Levy disse...

Tenho q fazer uma visita ao Teatro :P

Dani disse...

Eu também vi a expo e gostei muito.

xoxo
Daniela
http://a-recessionista.com

 

Twitter Updates

Meet The Author