De chuva a chuva...só trabalho eu!

A trabalhar das 9h00 da manhã às 9h00 da noite! De sol a sol (neste caso é mais de chuva a chuva), sem pousar os meus lindos sapatinhos em casa, nem para almoçar, não há tempo. Ora são convites para idealizar (estou perita em criar convites, por isso se alguém quiser ou precisar faça favor de dispor do meu imenso tempo livre), ora chão para aspirar, ora balões para encher, ora, ora, ora...! Há sempre tanto para fazer, e mesmo quando chego, finalmente, a casa, tenho que procurar imagens giras, coisas novas e dinâmicas para tirar ideias que nos possam ser úteis...mas não me queixo! Ainda bem que assim o é e que eu até estou a gostar de lidar com a pequenada (quem diria que eu tinha jeito heim?!).

Já tivemos uma festinha e que bem que correu! Fartei-me de empurrar carrinhos, de gritar quando algum catraio marcava um golo, ou quando alguém acertava nos arcos com as bolas das piscinas!Até tive tempo para soltar uma lagrimita aqui e além de alegria e sensibilidade (sim, porque o meu coraçãozinho é deveras sensível e chora por tudo e por nada).

E pronto, eu vou tentando vir cá (para os tontinhos que lêem estas parvoíces) dar notícias!


 

Twitter Updates

Meet The Author