Summer! [is it too soon?! I don't care!]

summer!







Hello!
Hoje venho mostrar-vos uma combinação que fiz, já a pensar nas coisas que quero usar  abusar no Verão [e que não me importava nada de já as estar a usar sem ter que colocar collants e camisolões]:


01. Neon - adoro tons neon, principalmente o verde e o rosa. Quero muitas t-shirts!
02. Calções de ganga de cinta subida - para quem gosta de calções, os de cinta subida são uma óptima opção, pois além de muito confortáveis, tornam a figura mais elegante, uma vez que marcam a cintura.
03. Tank tops - Já o ano passado usei alguns, e este ano pretendo adquirir mais alguns.
04. Vestidos com cintura marcada e saia rodada - Possuo alguns, mas nunca terei em demasia. São confortáveis, frescos, elegantes e combinados com os acessórios / sapatos certos fazem quer look casuais, quer mais sofisticados.
05. Casaco de cabedal - São uma das peças que permanece no meu armário para as noites mais frias de Verão. Dão um toque fenomenal a cada look.
06. Lábios coloridos - Sem dúvida que batons são o meu produto de make-up favorito, e pretendo continuar a abusar na cor.
07. Saias compridas - Apesar de ser baixinha, não tenho receio nenhum de usar saias compridas, quer com sapatilhas quer com sandálias. Adoro!
08. Óculos de sol - amo,amo,amo! São, talvez, o meu acessórios preferido, e apesar de não os dispensar no Inverno, no Verão é impensável sair de casa sem eles. Adornam o rosto e dão um toque especial ao conjunto.
09. Pulseiras - Juntamente com os sunnies, são o meu acessório favorito. Tenho imensas, mas também nunca são de mais. Grandes, pequenas, grossas, finas... encho os pulsos com elas.
10. Casaco de ganga - Nunca me separei dele desde miúda, mas o ano passado fiz mil looks combinados com ele. É super prático, aconchegante e fica bem com quase tudo!
11. Bralet - Apesar de não ter nenhum [tenho só alguns tops que tapam só mesmo a zona do peito], quero MUITO comprar alguns, para usá-los com tudo!!
12. All strar - Somos inseparáveis desde os 14 anos... [tudo dito, right?!]
13. Saias justas - O ano passado apaixonei-me por este tipo de saias, e a paixão continua. Lisas, às riscas, com padrões... ficam lindamente com tank tops, casaco de ganga e all star!


3 effects:

Adelina Carmo disse...

Que venha depressa o Verão :)

https://www.facebook.com/pages/GlamourTentation/377017625643026?sk=wall

http://glamour-tentation.blogspot.com/

Nádia disse...

gostei imenso das tuas escolhas! :D especialmente as saias compridas, adooooro <3


My Fashion Insider

Oh, You Pretty Things disse...

Concordo com tudo <3
Beijinho, Melanie

 

Twitter Updates

Meet The Author