Wondering what dress to wear now || Leopard, Studs and Denim

Leopard, Studs and Denim

Já fiz a minha Árvore de Natal :D Estou contente!!
Vou jantar ao Kebab com a malta e depois devemos ir tomar um cafézito rápido a qualquer lado, que para alguns amanhã é dia de trabalho. 
Estou a usar a minha camisola nova da C&A, um vestido por baixo com print ,as minhas botas DIY e o meu novo batom.
Tenho já vídeos novos para editar, para o Youtube. Estou a pensar qual postar primeiro: se a "colecção" de vernizes, se as comprinhas da Elf (novamente). Logo se vê...
E vocês, como passaram o feriado?

5 effects:

Oh, You Pretty Things disse...

Gosto de praticamente tudo, mas está demasiado frio para sair à rua com um casaco de ganga :(

Ana Catarina disse...

o meu foi deprimente!!!! em frente ao pc a fazer manuais de formação blaaaaah! e nem árvore ainda fiz! :/
beijnho*

sdfgbhnj disse...

3 elementos que não dispenso e que venero! usa e abusa :D

Nádia disse...

as botas são muito giiiras!

oh, passei-o a estudar -.-


GIVEAWAY – Burgundy sweater – at my blog:
http://myfashioninsider.blogspot.com/

✖ Sara disse...

Adoro essa camisola assimétrica! Quero tanto uma.

LOVE, X SARA
FASHION BLEETING

 

Twitter Updates

Meet The Author