Anxiety

Estou super ansiosa! Eu já o sou por natureza, e ás vezes até tenho crises sem razão aparente. Mas hoje tenho uma boa razão [lembram-se de eu dizer aqui á duas semanas que tinha uma noticia menos boa para vos dar? Pois, tem a ver com isso..] e só ainda não roí as unhas todas porque me custou imenso deixar de as roer... outra coisa que ia mesmo bem e que não posso fazer porque também me custou deixar era fumar um cigarro... paciência... vou ás compras, pode ser que tenha o mesmo efeito.
Logo tenho um jantar de anos e acho que já escolhi o que vestir, depois eu mostro!
Ah, uma notícia boa: ganhei um giveaway da LOVE no blog da Nádia do Myfashioninside!! Fiquei super feliz e já tenho roupinha para estrear na passagem de ano.

1 effects:

Ana Catarina disse...

querida, resiste à tentação de fumar... sei que custa, mas vale a pena o esforço! :)
e coragem, vai correr tudo bem!
beijinho*

 

Twitter Updates

Meet The Author