Vamos à la plaia



Meu amores vou de férias!! Saio de Vila Real ás 6 da manhã, por isso vou já,já para a caminha [eu sou um cú de sono].
Desculpem, mas não tive tempo de tirar uma foto de jeito ao meu visual de hoje, mas, em contrapartida, prometo que não vou abandonar o blog durante esta semaninha, e que os vou contemplar com muitas fotos das minhas mini-férias [vou tentar,prometo] e vou ler os vossos blogzinhos que eu adoro diáriamente!


One thousand kisses *


4 effects:

Oh, You Pretty Things disse...

Venham essas fotos :) btw adorei essa imagem!

Papercuts disse...

Acho que tirei do Inspiration is Bliss :)

Dani disse...

Boa estadia.

Eu já tentei esse método de limar e tal e coiso, mas não foi suficiente.

xoxo
Dani
http://a-recessionista.com

Juliana disse...

Espero que as férias corram bem :)

 

Twitter Updates

Meet The Author