New in my closet

Hello rockers!
Pois bem, aqui à dias [talvez Domingo] fui ao shopping com a intenção de ir ver uns sapatos da Paco Martinez dos quais a mami me tinha falado mas já não haviam.
Dei um saltinho ao Jumbo para comprar umas coisas, e vi lá estes sapatos tão fofinhos de camurça. Eles custavam 19.99€ mas ficaram por 7€, então eu não resisti e trouxe-os [acho que já vos tinha falado neles noutro post].
As fotografias não estão grande coisa porque o tempo está uma porcaria e a luz natural não era muita, e como podem ver, a luz do meu quarto é bem amarelada.
Espero que gostem!
Digam-me nos comentários a vossa opinião.
One thousand kisses*








8 effects:

Sara Levy disse...

João, estou invejosa, foi um achado e parecem ser baixinhos e confortáveis!

Papercuts disse...

E são mesmo confortáveis :)! Ainda lá estão. Mas julgo que 38 já só havia este...não sei quanto calças :/ Dá lá um saltinho*

Oh, You Pretty Things disse...

São mega giros e o preço foi simplesmente um mimo!*

Sílvia Pereira disse...

que giros!! :)

Devil Wears Louboutin disse...

Eu sou adepta dos saltos mais altos ou dos totalmente rasos, mas estes sempre são uma alternativa quer a uns, quer a outros e por isso gostei. Vão-te ficar bem com certeza, depois põe foto :D

Já agora, adorei a tua "reportagem" dos VMA's :p beijoca grande*

Luciana Rocha disse...

aww obrigada! bem, adoro os sapatos, uns saltos-altos pretos, sempre necessários no closet de uma mulher :)

Pretty in Pink disse...

A mim parecem-me muito bem :D E só por 7 euros... uma maravilha ;)

Beijinho*

Ana Cafum disse...

Tb preciso de uns básicos assim...

 

Twitter Updates

Meet The Author