I opened my closet today and... # 9 || Harajuku Lovers

Hello rockers!
Hoje trago-vos o meu look de ontem. Pela primeira vez usei a minha camisola da Harajuku Lovers, que comprei talvez em Janeiro, no Clube Fashion [tenho um post antigo sobre ela].
Espero que gostem.
One thousand kisses*







Camisola: Harajuku Lovers by Gwen Stefani
Saia: Zara
Sapatilhas: Chineses
Óculos de sol: Feira São Pedro


5 effects:

Dani disse...

Que cute :)

xoxo
Dani
http://a-recessionista.com

sdfgbhnj disse...

tenho 2 perfumes da harajuku lovers como mascotes da minha loka, a harajuku ;)

apreciadoras do mesmo eheheh

Luciana Rocha disse...

aww obrigada! bem, adoro a tua camisola :)

Anónimo disse...

Gosto muito da camisola!
Beijinhos

Mariana disse...

gosto muito da saia :)

beijinho
Mariana

 

Twitter Updates

Meet The Author