Holidays #4 | What's wrong with the weather?!

Pois que ontem estava frio. Frio mesmo. Daquele que arrepia os pelinhos. E vim-me embora da praia, portanto. E fomos passear até Aveiro.
Hoje está encoberto mas calor de trevoada, mas não quero saber. Amanhã já vou embora, por isso hoje vou ao mar, com frio ou sem frio.
Ficam algumas fotos que tirei ontem!
Ah, é verdade: comprei umas botas de neve, um chinelos tipo havaianas e umas sandálias muito engraçadas. Depois eu mostro-vos.
Espero que gostem.
One thousand kisses*



o mercado da Praia da Tocha


o meu kit praia [ pente incluído porque tenho que me pentear regularmente se não fico com rastas]


o meu kit praia, os chinelos, toalha e chapéu - coisas sem as quais não vou à praia


a praia


já irritada com o tempo


nota-se a ventania que estava


pormenor da minha saia, carteira [alça de bolas de madeira] e a casaca de ganga


o estádio de Aveiro


a "aparvalhar" na Decathlon [fiquei mesmo com cara parva ahahah]


2 effects:

Sara Levy disse...

Diverte-te! Come muitos ovos moles por mim :P

Unknown disse...

É tão mau quando vamos felizes para a praia e está um frio assim :(

Great pics!!!

xoxo*
www.ivaniadiamond.com

 

Twitter Updates

Meet The Author