Photos

Como vos prometi, ainda que cheguem atrasadas, aqui estão as fotos desta edição do Rock Nordeste. As bandas deixaram muito a desejar [menos os grandes vencedores - Stone Slave, que adorei], a apresentação é de um humor mais deprimente que sei lá o quê [depois destes anos todos ainda não deram conta que a rapariga não tem mesmo jeito?!], este ano foi difícil de arranjar estacionamento...enfim. Um Rock Nordeste fraquito, mas ainda assim a prometer tornar-se em algo bom, talvez para o ano, quem sabe...
Ontem, acordei às 9 e fui passar o dia à piscina de um amigo. Jantámos lá e ainda chegámos a tempo de ouvir duas bandas e Mão Morta. Quando o Dj chegou eu "bazei", que essa já não é a minha onda.
Fiquei terrível em todas as fotos, mas isso não interessa nada :D
Espero que gostem!


Isa, Rita and me

Me and Rita

1º dia - o palco ao fundo

Rita and Balsa

Me

Rita and Pedro

Me playing [or trying]



1 effects:

Sara Levy disse...

Tás linda, deixa-te de coisas!


Beijinho

 

Twitter Updates

Meet The Author