Mary Poppins, McDonalds, Blog e Eu - o que há em comum?

Ainda a propósito do post anterior: quem não se lembra da mágica e irreverente Mary Poppins?!


Hoje fui ao McDonalds e fiquei muito triste porque já não têm o Ciabata (que era um sonho de hambúrguer, diga-se de passagem), mas voltaram com o Monopólio VIP e eu e o Carlos já andamos maluquinhos a coleccionar as cores todas (já nos faltam pouquinhas)! Se me sair a viagem às Caraíbas ou ao Dubai eu sou amiguinha e digo-vos sim? Eh,eh,eh.


By the way, já se aperceberem que este blog é mesmo assim: num dia fala-se de roupa e looks, noutro de hambúrgueres e gases e coisas afins... Diversidade é que é preciso minha gente (até porque este não visa ser mais um daqueles blogs de stylish-girls - até porque eu posso falar de roupa e sapatos e mostrar os meus looks, mas pura e simplesmente porque adoro moda e comprar roupa / sapatos / maquilhagem (enfim,coisas de gaja), e até de dar dicas (principalmente à minha mãe) sobre o que usar, mas não me julgo uma stylish-girl, aliás nem sequer gosto de rotulagens, mas também adoro falar do que comi / cozinhei, do que aconteceu no meu dia, da minha "hipocondríaquisse", enfim, de uma variedade de coisas, cada uma mais diferente da outra!)


Apercebi-me que nunca me apresentei formalmente a vocês meus queridos e doidinhos leitores, por isso é uma boa altura para o fazer: Eu sou a Apple Sun (adoro este meu pseudónimo, é mesmo doce), tenho 23 anos (ehhh que chavalhinha), moro numa cidade do Norte de Portugal chamada Vila Real da qual eu gosto muito (também gosto da cidade do Porto, não sei bem porquê) e sou mais uma dos desempregados deste país. Entrei na Universidade em 2005 em Ciências da Comunicação, mas desisti. Sou uma eterna inconformada - com a sociedade, comigo própria, com tudo. Sou bastante espiritualista e super apaixonada pela vida e por toda a gente. Adoro dizer o que sinto. Coro e choro com facilidade. Adoro doces e todas essas "porcarias" que não fazem muito bem à saúde. Peso (normalmente) 58kilos no Inverno e 54kilos no Verão. Sofro de ansiedade porque sou uma verdadeira latina com as emoções à flor da pele. Não ligo puto ao Dia dos Namorados e ao Carnaval, mas amo o Natal. Tenho uma família grande. Tenho uma cadela. Mudei-me, em 2010, do CENTRO da cidade para os arredores por opção. Uso o cabelo muito comprido. Sou terrivelmente preguiçosa. Adoro artes, principalmente música, literatura e representação. Chega, não chega? Posts muito grandes ninguém lê! Se me faltam uns parafusitos? Falta pois. Mas nunca gostei de mecânica.


Agora perguntam-se qual o motivo do título? Nenhum, pois claro. :D

 

Twitter Updates

Meet The Author