Assuntos...

Como devem ter reparado, assuntos para abordar aqui neste cantinho é coisa que não tem havido em abundância, mas hoje, para contrariar um pouco essa tendência que se tem vindo a acentuar com a minha preguicite aguda, tenho várias coisas para vos contar! 
- A primeira é que passei o dia numa das minhas cidades mais queridas do mundo inteiro: a bela cidade da Invicta. Fui com a mami ao Professor que estuda o caso raro da mutação genética tiróidiana dela, e deu, como sempre, para me maravilhar com as fachadas (ainda que bastante degradadas) das casas, as obras arquitectónicas,enfim,com tudo, que eu adoro o Porto e sinto-me uma criança feliz a vaguear pelas suas ruas.
- Em princípio já arranjei emprego! Quando souber certezas direi do que se trata.
- Já ando mais relaxada, mais contente.
- Fashionistamente falando, tenho visto algumas das colecções apresentadas no Portugal Fashion, mas isso vem já já no post a seguir!

 

Twitter Updates

Meet The Author